Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois de Diego Rigonato, Jhon Vásquez e Guilherme Castilho, o Ceará anunciou o 4º reforço para essa janela de transferências. Silenciosamente e até surpreendente, o clube alvinegro contratou o atacante Jô, de 35 anos, que deixou o Corinthians há poucos meses.

Com um currículo invejável: campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa das Confederações, com passagens pelo Manchester City, da Inglaterra, Corinthians, Atlético/MG, e Internacional, Jô, aos 35 anos, chega para o setor mais contestado pela torcida alvinegra.

O novo reforço alvinegro chega nesta quarta-feira a Fortaleza e assina vínculo até o final desta temporada. O clube não pagou nenhum valor pela contratação, pois Jô estava sem clube. Se conseguir bater as metas estabelecidas no contrato, a renovação será automática por mais 1 ano.

Desde a saída de Arthur Cabral, em 2018, que o Ceará busca um centroavante para emplacar no elenco, e olhe que a diretoria já trouxe: Rafael Sóbis, Roger, Felipe Vizeu, Jael, Matheus Peixoto, Zé Roberto

Vale lembrar que nesta temporada, Jô atuou em 19 partidas e marcou 4 gols. Ele acabou rescindindo contrato com o Corinthians, após ser flagrado em um pagode (se recuperava de uma lesão), quando a equipe jogava contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. O Timão acabou perdendo o jogo por 1×0.

Mais informações em instantes