Em entrevista coletiva, após o empate por 2×2 contra o Fluminense, no Maracanã, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não escondeu a irritação com a arbitragem.

Apesar de sempre ressaltar que não gosta de comentar sobre a atuação do arbitragem, dessa vez, o comandante leonino fez questão de desabafar sobre os 2 gols marcados pelo adversário, que tiveram interferência direta do VAR.

O treinador tricolor fez questão, contudo, de afirmar que a equipe fez um bom jogo e que está evoluindo, após o período em que amargou a lanterna do Brasileirão.

“Jogamos uma boa partida, perdemos a classificação, mas a partida foi um empate. O time está evoluindo e tem que continuar do mesmo jeito, com trabalho e continuidade. O planejamento do primeiro tempo foi o mesmo do segundo. Nos primeiros 10 minutos o Fortaleza teve mais controle da posse de bola, mas nós muitas vezes neste jogo controlamos mais o jogo do que a bola. Muitas vezes a gente controla o jogo a partir dos espaços e através da mentalidade também. Não acho que tenha acontecido muitas mudanças do primeiro para o segundo tempo. Acho que faltou sustentar 5 minutos mais. O pênalti abriu novamente a possibilidade para o Fluminense, e acho que era uma partida que nós estávamos esperando, atacamos as costas dos laterais deles. Mas aconteceu o empate. Houve muito pouco tempo para jogar com esses espaços”, analisou.

Confira a entrevista coletiva na íntegra no vídeo abaixo: