
4 dias depois da demissão de Marquinhos Santos, a diretoria do Ceará ainda busca um novo treinador. Cerca de 10 profissionais foram contactados, mas o clube alvinegro não obteve sucesso. Assim, Juca Antonello, auxiliar-técnico fixo, estará à frente da equipe no próximo jogo.
O Ceará enfrenta no próximo domingo, às 18h, o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 23ª Rodada do Brasileiro. O time vem de 4 partidas sem vitórias e está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.
- Após pagarem fiança, acusados de jogarem bomba na sede do Ceará são soltos e vão usar tornozeleira eletrônica
- Vina se pronuncia sobre a explosão dentro da sede do Ceará: “Violência, não. Bomba muito menos. Poderia ter matado alguém”
- Bomba explode no estacionamento da sede do Ceará e interrompe treino do elenco alvinegro; diretoria divulga nota
- Ex-treinador da Seleção Colombiana e do Flamengo, Reinaldo Rueda é oferecido ao Ceará, diz jornalista Jorge Nicola
Com a incerteza se conseguirá contratar um novo técnico até a viagem ao Interior paulista nessa sexta-feira, Juca segue com a delegação e vai comandar o elenco na atividade de sábado e ficará no banco de reservas no Estádio Nabi Abi Chedid.
Juca, que é sobrinho do treinador Paulo César Carpegiani, passou pelo Ceará no início da década passada. Estava como técnico da base alvinegra. Ano passado, inclusive, foi campeão cearense Sub-20. No entanto, já esteve à frente da equipe na Taça Fares Lopes e no Estadual, entre 2021 e 2022. Em 5 partidas, foram 2 vitórias e 3 derrotas.
Após o treino dessa sexta-feira, no Estádio Vovozão, Juca vai conceder entrevista coletiva. No período da tarde, a delegação alvinegra viaja a Bragança Paulista.
