
Aos 21min do 2º tempo, o zagueiro Bryan Ceballos foi dividir uma bola com atacante Yuri Alberto, do Corinthians, e bateu a cabeça no atleta do Timão. O defensor do Fortaleza desmaiou em campo e causou uma enorme preocupação a todos na Arena Castelão.
Ceballos precisou sair de ambulância e foi direto para o Hospital. No entanto, nesta segunda-feira, após vários exames, o zagueiro tricolor recebeu alta e está fora de qualquer perigo. O colombiano vai passar por protocolos para poder voltar aos treinamentos.
- Quase 3 meses depois, Tinga volta a jogar, é ovacionado pela torcida e chora ao final da vitória contra o Corinthians
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta segunda-feira, 22 de agosto
- Defesa do Fortaleza deixa de ser vulnerável para se tornar ponto forte e sinônimo de segurança com 5 jogos sem tomar gol
- Análise: Fortaleza engata 4ª vitória consecutiva com mais uma atuação inteligente, cirúrgica e claramente em evolução
O Fortaleza ganhou a partida do Corinthians por 1×0 e pulou para o 13º lugar com 27 pontos e 4 vitórias consecutivas. O elenco leonino ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta nessa terça, no período da tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos.
O próximo jogo do Tricolor pelo Brasileirão é no domingo que vem, às 18h, no Morumbi, diante do São Paulo, do técnico Rogério Ceni. Se vencer, o Fortaleza ultrapassa a equipe paulista, que atualmente está em 12º lugar com 29 pontos.
