
17 dias após ser anunciado como reforço do Ceará para o restante da temporada, o atacante Jô foi apresentado de forma oficial e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Carlos de Alencar Pinto.
Aos 35 anos, o novo camisa 77 alvinegro garantiu que está apto e pronto para estrear. Assim, ele deve ser relacionado para enfrentar o Athletico, nesse sábado, às 21h, na Arena Castelão, pela 24ª Rodada do Brasileirão.
Jô reconheceu que errou no extracampo e por isso acabou deixando o Corinthians. Mas lembrou que todos erram e que isso já ficou para trás. O centroavante falou também que sabe da situação delicada em que o Ceará se encontra na tabela de classificação, mas que o grupo é forte e bom e tem condições de sair.
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta sexta-feira, 26 de agosto
- TJDF/CE determina retirada de 4 pontos do Icasa e o clube está rebaixado à Série B do Cearense; Atlético permanece na 1ª Divisão
- Em entrevistas ao O Povo e ao SVM, Presidente do Ceará explicou o motivo da escolha por Lucho González e rebateu as críticas
Com contrato até o fim deste ano, Jô pode renovar o vínculo por mais um ano, caso cumpra as metas estabelecidas (preferiu não dizer quais) e garantiu que não está perto de se aposentar. Ele ainda foi lembrado questionado sobre trabalhar com um treinador inexperiente.
Jô afirmou que Lucho González tem um currículo invejável como jogador e que irá dar total apoio para o novo técnico alvinegro. O atacante recordou que no Corinthians, em 2017, passou por situação parecida com Fábio Carille, que era auxiliar havia 8 anos, assumiu o time e sem muitos acreditarem, mas com muito trabalho e um grupo comprometido foram campeões do Paulistão e do Brasileirão.
Confira abaixo a apresentação e a entrevista coletiva na íntegra:
