
Com raríssimas exceções, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, repete a escalação de um jogo para outro. Seja por desgaste, seja por algum atleta estar machucado, ou suspenso, ou apenas para mudar mesmo, o treinador tricolor opta por não manter a escalação.
No entanto, para a partida diante do Botafogo, domingo que vem, às 16h, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileiro, Vojvoda poderá escalar os 11 jogadores, que entraram no Morumbi, na vitória por 1×0 sobre o São Paulo, no final de semana passado.
- Governo quer ver contratos de casas de apostas com clubes, federações e Globo; Ceará, Fortaleza e FCF são notificados
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta sexta-feira, 02 de setembro
- Em 1 mês, Sasha, Brítez, novo esquema tático e tempo pra descanso ajudaram o Fortaleza a sair da lanterna e a conquistar sequência inédita
Pra completar, pode ser a mesma formação, que ganhou o Clássico-Rei por 1×0, 3 semanas anteriores também pela Série A: Fernando Miguel, Brítez, Titi, Benevenuto e Capixaba; Sasha, Zé Welison e Ronald; Robson, Galhardo e Moisés.
Além dos trabalhos nesta sexta-feira, no Pivi, o comandante leonino faz um treino apronto neste sábado, também no Centro de Excelência Alcides Santos, quando definirá a equipe.

O Fortaleza é o líder do returno, com 5 vitória em 5 jogos. O time não perde e não leva gols há 6 rodadas no Campeonato. Com isso, saiu da lanterna e pulou para o 12º lugar, na zona de classificação para a Sul-Americana. Se conquistar mais um triunfo, o 6º consecutivo, pode subir para a 9ª posição e ficar a apenas 6 pontos do G7.
Para esse duelo contra o Botafogo, mesmo ainda faltando 2 dias, mais de 52 mil pessoas já confirmaram presença. Será o maior público do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
