
O elenco do Ceará segue a preparação para o duelo do próximo sábado, às 16h30, na Arena Castelão, diante do Santos, pela 26ª Rodada do Brasileirão. O técnico Lucho González recebeu boas notícias na tarde dessa quarta-feira.
O volante Rodrigo Lindoso, recuperado de uma artroscopia, e o meia Diego Rigonato, curado de uma lesão muscular, deixaram o departamento médico e estão na transição. Enquanto o zagueiro Luiz Otávio, que sofreu um edema no joelho, já treina no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto.
- Opinião: Vandalismo que causa R$ 1 milhão de prejuízo e ninguém vai preso é a certeza da impunidade e da conivência
- Opinião: Ceará e Fortaleza têm todo o direito de impedir imagens dos treinos e de quando quiserem não conceder coletivas
Os únicos atletas no DM alvinegro são o centroavante Cléber, que mantém uma rotina de tratamento na fisioterapia para se recuperar de lesão muscular no quadríceps, e o lateral Kelvyn, que está com uma lesão na perna direita sofrida na última segunda-feira.
O grupo do Ceará ainda realiza atividades no Estádio Vovozão, nesta quinta-feira e encerra os trabalhos na sexta-feira, quando Lucho González deve definir a equipe para enfrentar o Peixe. Vale lembrar que o treinador tem 2 desfalques por suspensão.
O meia Vina, devido ao 3º cartão amarelo recebido no empate contra o Flamengo, no Maracanã, e o centroavante Jô, expulso na partida diante do rubro-negro carioca.

