Foto: Reprodução

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, fez uma análise sobre a derrota para o Fluminense, por 2×1, nesse sábado, no Maracanã, pela 26ª Rodada do Brasileirão. O comandante leonino destacou o empenho dos seus atletas, falou sobre as oportunidades criadas e acredita que poderia ter saído com a igualdade.

“Eu acho que o Fortaleza começou o jogo com uma intensidade alta, com uma boa pressão no campo adversário. Conseguiu criar oportunidades de gol, a partir de recuperação de bola ante um time que tem uma ideia de jogo associado e curto de juntar muitas gente ao lado da boa. Era a quarta vez que enfrentávamos esse time. É verdade que tivemos dificuldade em finalizar para conseguirmos o nosso objetivo que era o gol. Eles conseguiram fazer gol. Um chute de fora da área que desvia, o segundo também. Mas nós fizemos 3 gols. Acho que o primeiro foi bem anulado, foi uma falta. O gol de Galhardo foi um bom gol, com uma bom cruzamento de Capixaba. Mas depois tivemos um outro gol anulado por impedimento, por muito pouco. Mas acho que o time teve compromisso, intensidade, não conseguiu o resultado. O resultado poderia ter sido um empate, porque o Fluminense teve suas chances, fez os gols e nós se fizemos um”, avaliou o treinador que foi questionado sobre a atuação da arbitragem.

O elenco do Fortaleza já retornou à capital cearense e só se reapresenta na terça-feira, no Centro de Excelência Alcides Santos. O próximo duelo do time tricolor será no domingo que vem, 18h, diante do Juventude, em Caxias do Sul.