
Na reapresentação do elenco do Ceará, nesta terça-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, algumas novidades para o técnico Lucho González começar a montar a equipe visando o duelo diante do São Paulo, domingo que vem, 16h, na Arena Castelão, pela 27ª Rodada do Brasileirão.
Além do atacante Jô e do meia Vina, que cumpriram suspensão automática na vitória diante do Santos, o meio-campista Diego Rigonato treinou normalmente com o grupo alvinegro. Se não bastasse, o volante Rodrigo Lindoso em fase final de transição, após uma artroscopia, também pode ser a novidade, pelo menos no banco de reservas no próximo domingo.
- Após 1ª vitória, Lucho reafirma que com o elenco que tem e com o apoio da torcida crê que o Ceará pode terminar na parte de cima da tabela
- Vina elogia companheiros, celebra vitória contra o Santos e dispara: Orgulho rapaziada! Eu amo esse clube! Na boa e na ruim sempre
- Opinião: Mesmo sem jogar bem, vitória traz alívio e esperança, além de confiança para Lucho ajustar o Ceará e buscar algo maior
Dessa forma, depois da boa apresentação contra o Peixe, quando ganhou por 2×1 e acabou o jejum de 7 partidas sem vencer, o treinador argentino vai ter aquela dor de cabeça que todo técnico gosta, várias opções para escalar a equipe.
Guilherme Castilho, que entrou na vaga de Vina, e Zé Roberto, que assumiu o posto de Jô, fizeram os gols da vitória. Castilho, inclusive, foi considerado o melhor em campo. Assim, Lucho, que terá ainda mais 4 atividades durante a semana, vai ter de encontrar uma solução.

O Ceará tem 31 pontos, está em 14º lugar, uma posição abaixo do São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas ganha pelo saldo de gols. Se vencer o duelo diante do Tricolor Paulista pode pular para 11ª posição e entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
