
Para o jogo diante do São Paulo, domingo que vem, às 16h, no Castelão, o técnico Lucho González terá o retorno de 2 atletas, que estavam suspensos: o atacante Jô e o meia Vina. Além do meio-campista Diego Rigonato, que se recuperou de uma lesão muscular.
No entanto, o treinador do Ceará poderá sofrer com alguns desfalques para o jogo seguinte, diante do Coritiba, no dia 28 de setembro, na Capital paranaense. Nada menos que 8 jogadores estão pendurados com 2 cartões amarelos.
- Com Vina, Jô e Diego Rigonato à disposição, Lucho tem aquela “dor de cabeça” que todo treinador gosta
- Após 1ª vitória, Lucho reafirma que com o elenco que tem e com o apoio da torcida crê que o Ceará pode terminar na parte de cima da tabela
- Vina elogia companheiros, celebra vitória contra o Santos e dispara: Orgulho rapaziada! Eu amo esse clube! Na boa e na ruim sempre
São eles: os laterais Michel Macedo, Nino Paraíba e Bruno Pacheco, os zagueiros Lucas Ribeiro e Gabriel Lacerda, os volantes Richard Coelho e Richardson e mais o atacante Jhon Vásquez.
O elenco do Ceará ainda faz 3 atividades até o duelo diante do próximo domingo. O time tem 31 pontos, está em 14º lugar, uma posição abaixo do São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas ganha pelo saldo de gols. Se vencer o duelo diante do Tricolor Paulista pode pular para 11ª posição e entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

