
Para o jogo diante do Juventude, domingo que vem, às 18h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o técnico Juan Pablo Vojvoda não terá nenhum desfalque, seja por suspensão, seja por algum atleta entregue ao departamento médico. Inclusive poderá contar com Lucas Crispim e Ceballos, que não foram relacionados para enfrentar o Fluminense.
No entanto, o treinador do Fortaleza poderá sofrer com alguns desfalques para o jogo seguinte, diante do Flamengo, no dia 28 de setembro, na Arena Castelão. Nada menos que 9 jogadores estão pendurados com 2 cartões amarelos.
- Ao lado de Germán Cano, Moisés é o jogador com maior percentual de chutes certos no Brasileirão
- Próximo adversário do Fortaleza, Juventude é o lanterna, o time que menos venceu, o que mais levou gols e não ganha há 7 rodadas
- Por questões de segurança, Fortaleza antecipa venda de ingressos para a torcida do Flamengo 14 dias antes do duelo no Castelão
São eles: os goleiros Marcelo Boeck e Fernando Miguel, os zagueiros Titi e Ceballos, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o volante Ronald, o meia Matheus Vargas e os atacantes Robson e Romarinho.
O elenco do Fortaleza ainda treina nesta quinta-feira e na sexta-feira em solo cearense, antes da viagem ao Rio Grande do Sul. O time leonino, com o revés no Rio, perdeu 3 posições e agora ocupa a 15ª posição com 30 pontos.

