
Conhecido do torcedor do Ceará, o atacante Léo Gamalho pode ser uma das novidades do técnico Guto Ferreira para o Coritiba encarar o time alvinegro nessa quarta-feira, às 19h, no Couto Pereira, pela 28ª Rodada do Brasileirão.
O centroavante, que atuou no Vovô em 2013, se recuperou de dores na coxa, que o tiraram da partida contra o Botafogo, em que o time paranaense perdeu por 2×0, no Rio de Janeiro, já treinou com o elenco e está à disposição do treinador.
- Ceará viaja e Lucho relaciona o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Coritiba
- CBF divulga calendário de 2023 com Estaduais começando em 15 de janeiro, mas sem Copa do Nordeste
- Com Ceará e Fortaleza, Liga Forte Futebol do Brasil faz referência à Premier League para mostrar a diferença de receita entre os clubes
Com 16 gols marcados na temporada, 7 nesta Série A do Brasileiro, Léo Gamalho busca voltar a titularidade. Além dele, outro atleta do setor pode pintar na equipe. Adrían Martínez, que estava suspenso na rodada passada, também fica à disposição de Guto Ferreira.
O elenco do Coxa ainda faz um trabalho nessa terça-feira, quando o comandante do alviverde deverá definir a equipe. Lembrando que o o zagueiro Jhon Chancellor está com a seleção venezuelana e deverá ser substituído por Henrique, que retorna após se recuperar de lesão.
Dessa forma, o Coritiba pode ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Natanael (Nathan Mendes), Luciano Castán, Henrique e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Robinho; Alef Manga, Léo Gamalho e Fabrício Daniel (Adrian Martinez).
O Coxa está em 16º lugar com 28 pontos, mesma pontuação do Avaí, 17º, primeiro do Z4, e 3 a menos que o Ceará, 15º. O jogo é considerado uma decisão pelos paranaenses.
