Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Depois da ótima apresentação com vitória em cima do Goiás, por 1×0, fora de casa, o Fortaleza tem outro compromisso longe do seu torcedor. Dessa vez, a equipe leonina encara o Athletico na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.

Para essa partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com 2 atletas. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba recebeu o 3º cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Enquanto o atacante Valentin Depietri está com um desconforto muscular.

Por outro lado, o treinador tricolor mandou chamar o meia Lucas Lima, que havia ficado de fora da partida diante do Goiás, por opção. Assim, é provável que Crispim possa ser opção para a lateral, com Lima ficando à disposição para o meio.

O elenco do Fortaleza treina na tarde desta segunda-feira, no CT do Coritiba, na capital paranaense. E na terça-feira, deve repetir os trabalhos também.

Com 37 pontos, o Tricolor está em 9º lugar. O time, que passou 20 rodadas na zona de rebaixamento e 14 na lanterna, agora está na zona de classificação para a Sul-Americana. Aliás, está a 5 pontos do G8 e a 7 do Z4.