Foto: Pedro Souza/Atlético

Próximo adversário do Ceará no Brasileirão, o Atlético/MG não poderá contar com Éverson para o duelo da 31ª Rodada, marcado para o próximo domingo, às 18h, no Mineirão. O goleiro, que durante 4 anos defendeu o Vovô, está suspenso devido ao 3º cartão amarelo recebido contra o Santos.

A estrela do Galo, o atacante Hulk, também pode ser outra ausência. O atleta deixou o campo diante do Peixe sentindo dores na perna esquerda, será reavaliado e fará um teste nesse sábado para saber se tem condições de atuar.

Por outro lado, o técnico Cuca terá o retorno de Keno. O atacante não participou da vitória por 2×1 sobre o Santos, pois estava suspenso. Vale lembrar que quem assume a vaga no gol é o goleiro Rafael enquanto se Hulk não conseguir se recuperar, Sasha e ou Vargas são os mais cotados para assumir o posto.

O Atlético/MG vem de 2 vitórias consecutivas (Fluminense e Santos) e ocupa a 7ª colocação com 46 pontos. O time está fora da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. No entanto, Cuca já avisou que o principal objetivo do clube é levar o Galo de volta ao principal torneio de clubes do continente.

No 1º turno, na Arena Castelão, Ceará e Atlético/MG ficaram no empate sem gols. Vale ressaltar que o Vovô está a 4 jogos sem vencer, com 3 derrotas (São Paulo, Coritiba e América/MG) e 1 empate (Goiás).