
– Durante os escanteios da Coreia do Sul, Neymar era o único jogador do Brasil a não ficar na área. O camisa 10 ia para a ponta esquerda na altura da linha do meio-campo.
– A 1ª vez em que a bandeira em homenagem Pelé foi aberta nas arquibancadas foi no exato momento em que Richarlison sofreu o pênalti.
– Assim como os jogadores em campo celebravam o gol com dancinha e até uma roda, os atletas no banco reserva também faziam uma roda e giravam comemorando cada tento marcado.
– Não deu nem 20 minutos de bola rolando e os torcedores no Estádio 974 começaram a tentar fazer a ôla. Foram pelo menos umas 3 tentativas, mas a turma não ajudava e não deu certo nenhuma vez.

– Por falar, em torcida, os brasileiros, liderados pela turma do Movimento Verde Amarelo, se esforçaram bastante para não parar os cânticos durante a partida. Só que o restante do público parecia não saber as letras. Assim, o que mais foi entoado pelos torcedores foi o tradicional: Olê, Olê, Olê, Ôlê… Olê, Olê, Olê, Ôlê.
– Logo após o primeiro gol marcado por Vinícius Júnior, Casemiro e Danilo foram até próximo ao banco de reservas para beber água e também para receber orientações do técnico tite.
– Aliás, Vini Júnior e Alisson foram os últimos jogadores a deixarem o campo no intervalo da partida.
– Somente 5 jogadores foram para o aquecimento, na lateral próximo ao ao banco e à bandeirinha de escanteio no início do 2º tempo: Daniel Alves, Fabinho, Antony, Everton e Rodrygo. Depois, quando eles entraram, apareceram Pedro, Martinelli, Fred e Bruno Guimarães.
– Tite geralmente passa o jogo todo em pé na borda da área técnica. Após o Neymar levar uma falta com 10min do 2º tempo, o treinador da Seleção foi sentar por uns minutos.
– As equipes de transmissão do Sportv e da TV Globo estavam lado a lado na Tribuna de Imprensa. Diferente das outras partidas, quando ficaram em posições bem distantes.
– Ao ver a placa de substituição, Neymar parece não ter gostado. Saiu lentamente do campo. Cumprimentou com um forte abraço Rodrygo. Tite foi ao seu encontro e deu a mão para cumprimentá-lo.
– Após o apito final, Tite recebeu logo um abraço de Juninho Paulista e em seguida, o técnico da Coreia do Sul, Paulo Bento, também foi cumprimentá-lo.
– Neymar e Danilo foram os primeiros a pegarem a faixa em homenagem a Pelé e levar até o banco para ser estendida com todos os jogadores.



