
Vários torcedores do Ceará não puderam entrar no Estádio Morenão, na manhã deste domingo, para acompanhar a partida contra o Iguatu, no Estádio Morenão, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense.
O diretor jurídico do Ceará, Anacleto Figueiredo, usou seu perfil pessoal nas redes sociais para lamentar o tratamento recebido pelos torcedores e disse que o clube aguarda mais detalhes para tomar providências.
- Oposição do Ceará se une e vai lançar chapa à presidência do clube com Gabriel Ponte e Nilo Saraiva
- Clubes costuram acordo, CBF fecha contrato e Série B tem nova detentora de direitos de TV; Ceará vai receber R$ 10 milhões
- Entrevista com PVC sobre jornalismo, Liga, Novas Mídias, Estaduais, Paramount+, futebol cearense e brasileiro
“Vergonhoso o tratamento oferecido aos torcedores do Ceará em Iguatu! Vários torcedores com ingresso na mão que não foram autorizados a entrar no estádio! Registrem tudo que vamos estudar o que fazer para reparar esse absurdo”, declarou o dirigente.
O Blog entrou em contato com dirigentes do Iguatu, mas ainda não obteve resposta. Assim que eu for respondido, publico aqui.
Pelas imagens da TV Cidade, que transmite a partida ao vivo, o Estádio Morenão, em Iguatu, não está lotado. Há muito espaços vazios. No entanto, o setor destinado à torcida do Ceará realmente está lotado.


