
Castigado pela maratona de partidas desde que reabriu em 02 de março, de lá pra cá foram 15 jogos, o gramado da Arena Castelão vai, enfim, ganhar 9 dias de folga e com isso passará por novas melhorias.
Os trabalhos já começaram nesta quinta-feira, 20, no campo. As regiões onde ficam os goleiros, na pequena área de cada trave, são os pontos mais críticos e vão receber um tratamento intensivo. Os locais também próximo ao banco de reservas são outros setores que vão ganhar uma atenção especial.
- Golaço de Guilherme Castilho aos 26 segundos é o mais rápido da história da Copa do Nordeste
- Árbitro não poupa na súmula, fala em tiros da PM e arremesso de cadeiras entre as torcidas de Ceará e Sport na final da Copa do Nordeste
- Vojvoda faz mistério e não revela escalação do Fortaleza para enfrentar o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana
O período sem jogos vai de hoje até 28 de março. No dia seguinte, a Arena recebe Fortaleza x Fluminense, às 16h30, pela 3ª Rodada do Brasileirão e depois volta à sequência de partidas sem interrupções, pelo menos até junho (de 11 a 23) quando acontecerá a pausa para a Data-Fifa.


Vale lembrar que esse rápido descanso de 9 dias sem partidas é devido ao Ceará ter levado a partida contra o Guarani, pela Série B, nesse sábado, 22, para o Estádio Presidente Vargas. O clube alvinegro cumpre punição do STJD de atuar com portões fechados e resolveu levar o duelo para o PV.
