
O atacante Martin Lucero se lesionou, ainda no 1º tempo, na vitória do Fortaleza sobre o San Lorenzo, por 2×0, na noite dessa quinta-feira, em Buenos Aires, pela 2ª Rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação do clube, o camisa 9 tricolor: “sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita”. Lucero já está sob os cuidados dos médicos, mas não deverá atuar diante do Coritiba, domingo, às 18h30, em Curitiba, pela 2ª Rodada do Brasileirão.
- Vojvoda celebra vitória diante do San Lorenzo, mas prega humildade para o Fortaleza continuar crescendo
- Calebe volta a ser protagonista em vitória do Fortaleza com entrada no 2º tempo e 2 assistências
- Análise: Fortaleza quebra tabus, conquista vitória histórica em cima do San Lorenzo e assume liderança isolada na Sul-Americana
A lesão do atacante argentino aumenta a lista dos jogadores do Fortaleza ao departamento médico do clube. Nesta temporada, 11 jogadores já passaram pelo DM. No momento, a relação conta com 4: Pedro Rocha (se recupera de cirurgia no joelho), João Ricardo (lesão muscular na coxa), Thiago Galhardo (trauma nas costelas) e agora Lucero.
Mas os médicos leoninos já tiveram a visita de outros 7: Os laterais Tinga, Dudu, Bruno Pacheco e Lucas Esteves; o zagueiro Ceballos, o meia Lucas Crispim e o atacante Moisés. E olhe que não estou contado com o zagueiro Emanuel Brítez, que sofreu um choque de cabeça durante a partida contra o Sergipe e precisou ficar sob observação, apesar de não ter tido nenhuma enfermidade. Crispim, aliás, já entrou no DM 3 vezes. João Ricardo, 2.
O elenco do Fortaleza já deixou Buenos Aires e chegou em Curitiba. O grupo vai fazer o treino de apronto no CT do Athletico, nesse sábado, a partir das 16h.




