
Quem foi ao Estádio Presidente Vargas para trabalhar (já que o público não pôde entrar) na partida Ceará x Guarani, neste sábado, pela 2ª Rodada da Série B do Brasileiro, se surpreendeu com o gramado.
O campo está perfeito e mais parece um tapete. Claro que é impossível não comparar com o gramado da Arena Castelão, que sofre com duras críticas e por apresentar muito defeitos.
- Ceará gastou R$ 1,2 milhão com reforços para a Série B, metade do valor da venda do zagueiro Jefferson ao Botafogo
- Casas de Apostas patrocinam todos os 20 clubes da Série B do Brasileiro; 14 usam como anunciante principal
- Vojvoda celebra vitória diante do San Lorenzo, mas prega humildade para o Fortaleza continuar crescendo
Vale lembrar que o Ceará só vai utilizar o PV por apenas 3 jogos. Este contra o Guarani e diante do Vitória e Tombense, todos pela Série B do Brasileiro, e apenas por cumprir a punição do STJD de atuar com portões fechados, sem a presença de público.
Nos 3 duelos seguintes (Novorizontino, Chapecoense e CRB), já com a presença de mulheres e crianças (menores de 12 anos), o time alvinegro já retorna à Arena Castelão.
Vale lembrar que o Fortaleza avisou que, neste momento, não irá usar o Estádio Presidente Vargas, e vai seguir mandando suas partidas no Castelão.

