
A diretoria do Ceará decidiu que os últimos 3 jogos que tem a cumprir da punição imposta pelo STJD não serão mais realizados no Estádio Presidente Vargas. O clube entendeu que é melhor levar as partidas para a Arena Castelão, onde haverá mais espaço e conforto para o público restrito.
Vale lembrar que a partir de agora será permitida a entrada de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCD). No entanto não será cobrado valor de ingresso. O clube estuda uma forma de acesso ao Estádio através da doação de alimentos perecíveis, que em breve será divulgado.
- Balanço da Série B após 6 rodadas: 4 times seguem invictos, Ceará é o 2º com mais cartões amarelos
- Veja a audiência das rádios cearenses no YouTube nas transmissões de Ceará 2×0 Tombense e Grêmio 0x0 Fortaleza
- Gol marcado sem a bola entrar, expulsões e pênaltis sem critérios escancaram a precariedade da arbitragem brasileira nas Séries A, B, C e D
- Elenco do Ceará se reapresenta e Barroca vai levar o grupo à Cidade Vozão para treinar 3 dias nesta semana
Os 3 confrontos programados como mandante serão diante do Novorizontino, no próximo dia 28 de maio, domingo, às 15h30, Chapecoense, 02 de junho, sexta, às 19h, e CRB, em 10 de junho, sábado, às 18h15. Todos pela Série B do Brasileiro.
Antes do retorno de parte da torcida aos jogos da equipe alvinegra, o Vovô ainda tem 2 duelos fora de casa. No próximo domingo, às 15h30, contra o Criciúma, no Interior de Santa Catarina (com transmissão da Band e do Premiere), e na quarta-feira seguinte, às 19h, contra o Londrina, no Interior do Paraná (com transmissão do Sportv e Premiere).
