Palmeiras e Fortaleza se enfrentaram na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando no Allianz Parque, o Verdão ganhou por 3×0 e praticamente garantiu a classificação. No entanto, a partida teve um lance que causou enorme revolta aos que gostam da lisura no futebol.
O 1º gol do Palmeiras foi assinalado, após a marcação de um pênalti, que todo o País comentou sobre o absurdo do lance. Afinal, Rony fez a falta em Caio Alexandre.
Hoje, domingo, 4 dias após o confronto. a CBF ainda não liberou o diálogo e a análise do VAR Rodrigo Nunes com o árbitro Wagner Magalhães. A entidade só liberou os áudios dos jogos Fluminense 0x0 Flamengo; Athletico 3×2 Botafogo e América/MG 2×0 Internacional.
Só pra constar, na quinta-feira, o Fortaleza enviou ofício à CBF solicitando o acesso aos áudios do VAR. A FCF no mesmo dia também enviou ofício. Até agora não houve resposta. Aí, complica defender a CBF num momento em que o Futebol Brasileiro padece com a falta de lisura.
- Fortaleza quebra jejum de gol, mas volta a ficar 5 jogos sem vencer depois de 10 meses
- Análise: Fortaleza teve posse de bola de 70%, mas estéril, não foi competente, voltou a jogar mal e perdeu para o América
- Tinga reconhece falta de efetividade e 1º tempo ruim do Fortaleza na derrota para o América/MG
