Bruno defendeu até pênalti no duelo contra o Sampaio. Foto: Felipe Santos/CSC

Melhor jogador no empate contra o Sampaio Corrêa, por 1×1 neste domingo, em São Luís, em que defendeu até pênalti, o goleiro Bruno Ferreira não escondeu a felicidade pela ótima atuação.

O camisa 94 alvinegro voltou a ser titular, devido a Richard ter sentido um desconforto muscular. Antes Bruno havia atuado nos jogos contra Criciúma e Londrina, quando o Vovô ganhou fora de casa por 2×1 e 3×1 respectivamente.

“Eu tinha de estar preparado, porque a oportunidade não avisa. Ela chegou e tenho de agradecer a Deus e à minha família, porque jogar nesse time não é fácil, a pressão é muito grande. Mas eu sou muito grato, por tudo que vem acontecendo na minha vida. Tô muito feliz e feliz pelo pênalti. Eu acho que a gente poderia ter saído com um resultado melhor, mas é tudo na vontade de Deus”, disse ele que completou.

“O empate foi até bom, a gente teve uma chance ali no finalzinho. Se a gente tivesse feito, caprichado um pouquinho melhor, a gente teria saído daqui vitorioso. Mas futebol é assim. A gente tem de ver o que errou pra não cometer no próximo jogo. Série B é muito difícil é um campeonato muito competitivo, mas a gente vai trabalhar bastante para ficar no grupo de cima”, concluiu.

O Ceará, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, diante do Avaí, na Arena Castelão. O time alvinegro vai terminar esta 13ª rodada da Série B do Brasileiro em 7º lugar com 20 pontos.