Foram 19 partidas sem perder. 16 pela Série D do Brasileiro e mais 3 pela Taça Fares Lopes. Mas na noite dessa quarta-feira, o Ferroviário acabou sendo derrotado para o Pacajus, por 2×0.

O duelo foi válido pela semifinais da Taça Fares Lopes. Gols de André Cassaco e Alan Fabrício, ambos no 2º tempo. O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 16, às 20h, no Estádio Presidente Vargas.

O Ferrão vai precisar ganhar por 3 gols de diferença para conquistar a classificação à Final. Caso vença por 2, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. O Pacajus joga até por 1 derrota para voltar a decidir a competição. O time do Vale do Caju é é o atual campeão.

O Ferroviário, contudo, agora deixa de lado a competição estadual de lado (que dá ao vencedor o direito de disputar a Copa do Brasil 2024), para focar exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

Domingo que vem, às 16h, em Patos, no Interior da Paraíba, o Peixe encara o Nacional, no 1º jogo das oitavas de final da Série D. No Brasileiro, o Ferroviário é o dono da melhor campanha da história da 1ª fase do certame.

Outra Semifinal

Caucaia e Iguatu estão na disputa pela outra vaga à grande decisão da Taça Fares Lopes. No jogo de ida, empate por 0x0. A partida de volta acontece logo mais às 19h, no Morenão, em Iguatu. (FCF TV transmite ao vivo). Quem vencer se garante na Final. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.