Coudet durante jogo do Inter pela Libertadores. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Nem mesmo a sequência de 7 jogos do Internacional sem ganhar no Brasileirão é motivo para o técnico Eduardo Coudet priorizar a competição nacional. Tanto que para enfrentar o Fortaleza amanhã no Beira-Rio, às 16h (com transmissão do Premiere), o treinador argentino deve levar a campo uma equipe mista.

Na verdade, é provável que apenas o goleiro Rochet e o volante Jhonny entrem de início. Tudo isso, devido ao duelo de ida das quartas de final da Libertadores, terça-feira que vem, na famigerada altitude de La Paz, contra o Bolívar.

É bom lembrar que o zagueiro Gabriel Mercado está suspenso e por isso não vai ficar nem no banco de reservas. Assim como o lateral Renê, o volante Charles Aránguiz, o meia Alan Patrick e o atacante Ener Valência também não devem atuar.

Em compensação, o lateral-direito espanhol Hugo Mallo, último reforço do clube na janela de transferências, foi regularizado e pode pintar como a principal novidade no time.

A provável escalação do Inter é a seguinte: Rochet; Hugo Mallo (Bustos), Nico Hernández, Igor Gomes e Thauan Lara; Matheus Dias, Johnny, De Pena e Bruno Henrique; Luiz Adriano e Pedro Henrique.

O Internacional está em 13º lugar com 24 pontos, já o Fortaleza é o 11º, com 26.