
Sem vencer há 7 rodadas, estacionado em 12º lugar com 43 pontos, o Fortaleza está a 5 pontos da zona de rebaixamento e ainda não garantiu permanência na Série A em 2024.
Para o atacante Lucero, contudo, o clube tricolor não está pensando em lutar contra a queda e sim seguir em busca de um lugar na Copa Sul-Americana.
“Não, não (briga contra o rebaixamento). Nossa briga é classificar para uma competição internacional. Sabemos que estamos longe da Libertadores, mas a Sul-Americana está perto. Então, para clube, para torcida, para nós é muito importante conseguir esse objetivo”, declarou o camisa 9 tricolor, que também foi questionado sobre qual o problema de o time não conseguir vencer mais.
- Coluna “Joguem com Elas”: Semifinais do Campeonato Cearense Feminino estão definidas e a Final será na Arena Castelão
- Brasil perde de 1 a 0 para Argentina no Maracanã e torcida grita “time sem vergonha”; veja os melhores momentos do jogo
- Torcedores entram em confronto antes de Brasil e Argentina; veja imagens da violência nas arquibancadas
“Gostaria que a gente tivesse algum problema para poder resolver, mas estamos nos matando nos treinos, estamos fechados com o grupo, não aconteceu nada em relação com o treinador, os salários estão em dia. Está tudo bem, tudo ordenado”, afirmou o centroavante argentino.
O Fortaleza enfrenta amanhã, quinta-feira, às 19h, o Botafogo, na Arena Castelão, em jogo atrasado, devido à Final da Copa Sul-Americana. Caso vença, o time leonino chega na pontuação, que para muitos garante a permanência na Série A em 2024: 46 pontos.
Confira abaixo a coletiva na íntegra:
