
O técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado na entrevista coletiva, após a vitória por 1×0 sobre o Goiás, na Arena Castelão, sobre a próxima temporada no Fortaleza.
O treinador argentino tem contrato até o final de 2024. No entanto, Vojvoda disse que já conversou com o presidente Marcelo Paz, mas não é o aspecto financeiro que vai pesar na decisão, mas o planejamento familiar.
Veja a longa declaração de Vojvoda no vídeo abaixo.
O Fortaleza ainda tem mais 1 partida para encerrar a temporada. Enfrentará o Santos, depois de amanhã, às 21h30, na Vila Belmiro. Em 2024, o clube leonino irá disputar: o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão.
- Reta final do Brasileirão pode valer mais de R$ 35 milhões em premiação para o Fortaleza; entenda
- Garantido em 2024, Fortaleza faz história e será o 1º time do Nordeste a jogar 6 anos seguidos a Série A
- Fortaleza vai encerrar o Brasileirão com 7 jogos exibidos na Globo; veja quanto o clube deverá receber
A reapresentação do elenco para o próximo ano está agendado para o dia 8 de janeiro, no Centro de Excelência Alcides Santos.
