
A entrega da taça ao campeão da Série A do Brasileirão Assaí 2023 vai mobilizar três centros do futebol nacional nessa quarta-feira (6), quando será disputada a última rodada da competição. Embora o Palmeiras esteja matematicamente muito próximo do título, a CBF montou uma estratégia para evitar surpresas.
A entidade disponibilizou três taças que estarão no Mineirão, onde o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi e na Fonte Nova, locais em que Flamengo e Atlético/MG têm chances de dar a volta olímpica: os dois jogarão contra São Paulo e Bahia, respectivamente.
- Coluna “Joguem com Elas”: Brasil entrega à Fifa proposta para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027
- Fortaleza 1×0 Goiás: Polícia prende 35 torcedores, 30 pagam fiança e 5 podem ser condenados a 2 anos de prisão
- Duelo contra o Santos pode valer mais de R$ 8 milhões ao Fortaleza em premiação; entenda
- Meia Lourenço, ex-Vila Nova, é o primeiro reforço do Ceará para a temporada 2024
- Conmebol anuncia estádios da Copa América de 2024 que será realizada nos Estados Unidos
O Brasileirão de 2023 é o mais disputado de todos os tempos. Bateu recordes de público e de audiência e teve reviravoltas improváveis. Por isso, chega à 38ª rodada com três equipes em condições de ganhar o título: Palmeiras, Atlético/MG e Flamengo. O mais incrível é que o campeão pode ser definido pelo saldo de gols.
“Estou feliz por ter posto em prática uma grande parte das minhas promessas em um ano e sete meses de gestão. A última competição do nosso calendário foi um sucesso, assim como as Séries B, C e D de 2023, que receberam investimentos inéditos. A Série B, por exemplo, entregou um campeonato fantástico, apesar das dificuldades. Já a Série A deste ano se projetou como a maior de todos os tempos, com vários recordes e emoção garantida até o último minuto”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
PS: as informações são do site da CBF
