
2 jogadores do atual elenco do Ceará têm tudo para continuarem no clube para a próxima temporada, ambos do sistema defensivo: Luiz Otávio e Tiago Pagnussat.
Ídolo da torcida e capitão do time, Luiz, que encerra o contrato agora, está em negociação com o próprio presidente do Ceará, João Paulo Silva, e deverá permanecer.
- João Paulo Silva revela meta para o Cearense, percentual de reforços para a reapresentação do elenco e interesse na SAF
- Seleção Brasileira conhece adversários da Copa América 2024
- Justiça tira Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
De acordo com o repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro, Luiz Otávio, que tem 35 anos, vai ter o contrato renovado, a única dúvida é se é para toda a temporada 2024 ou apenas até o fim do Campeonato Cearense.
Já Tiago Pagnussat, de acordo com o João O Povo, o defensor está nos planos da comissão técnica para permanecer, ainda mais que tem vínculo com o clube até o final de 2024. No entanto, se aparecer uma proposta que seja boa para o atleta e para o Ceará, há possibilidade de sair.
Sem Conversas
Em entrevista ao programa Jogada 1º tempo da TV Diário e Rádio Verdinha, nesta sexta-feira, 8, o executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, falou sobre os jogadores que estão com contrato encerrando neste ano.
Com exceção do zagueiro Luiz Otávio, que o próprio presidente Joao Paulo Silva está negociando e deve renovar, os outros atletas:
o goleiro André Luiz, o zagueiro Léo Santos, os laterais Michel Macedo, Warley, Danilo Barcelos e Willian Formiga, o volante Zé Ricardo, os meia Chay e Pedro Lucas e mais o atacante Guilherme, neste momento, não houve conversa, mas caso surja alguma mudança, não estão descartados para uma possível renovação.
