
O ex-presidente e futuro CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, foi às redes sociais, ontem, domingo, 10, para destacar a campanha do time leonino na Série A do Brasileiro.
Paz fez uma postagem com imagens em que o Fortaleza foi o clube que mais percorreu distância entre os clubes do Brasileirão e o que tem o valor do ingresso mais barato.
O novo executivo da agremiação leonina ainda fez questão de exaltar o trabalho feito, a campanha do time em que ficou em 10º lugar e ainda conquistou vaga para a Sul-Americana, mesmo com todas as dificuldades que o clube sofre. Confira abaixo:
“Em gestão, um dos conceitos de eficiência é: Fazer mais, com menos e melhor. Mesmo com a pior logística do campeonato, andamos 60% a mais que o 2o pior e 400% a mais do que as melhores logísticas. Mesmo com o pior ticket médio no estádio, 47% menor que o penúltimo colocado.
Mesmo assim, um honroso 10o lugar na competição, e mais uma vez vaga continental. Fomos muito eficientes. Agradeço a todos que ajudaram nesse processo: torcida, jogadores, funcionários, comissão técnica, patrocinadores e apoiadores. Que em 2024, cada um possa fazer um pouco mais, pra irmos mais longe. Não é o que o Fortaleza faz por você, é o que você faz pelo Fortaleza.
Abraço em todos e ótima semana!”, escreveu.
