Marcelo Paz confirmou também que o São Paulo fez um convite para Vojvoda. Foto: Ascom/FEC

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, abriu a coletiva de apresentação do executivo Bruno Costa, dizendo que não iria responder perguntas, mas fez questão de falar sobre alguns temas e um deles está tirando o sossego dos torcedores tricolores: contratações.

Até o momento, o Fortaleza só repatriou o atacante Moisés, que estava no Cruz Azul, do México, e comprou em definitivo o polivalente Pikachu. No entanto, o clube deve anunciar em breve o goleiro Santos, que está no Flamengo.

Um zagueiro e um meia também devem ser contratados. No entanto, pelo que Marcelo Paz declarou é preciso paciência. Pois são valores muito altos e não é fácil de ser concretizado.

O dirigente também disse que irá formar uma grande equipe para esta temporada. “Eu tenho certeza que nós vamos fazer um grande time para 2024. Falo isso com convicção”, garantiu.

Sobre o volante Caio Alexandre, Paz revelou que pelo que fez no ano passado, o atleta é cobiçado por vários clubes e que há várias notícias, mas se houver alguma concretização de transferência e valores vai informar.

Já sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda, o CEO do Fortaleza confirmou o convite feito pelo São Paulo diretamente ao treinador argentino, mas que acabou recusando a oferta.