
A CBF divulgou uma nota sobre o ex-treinador da Seleção Brasileira, Carlos Aberto Parreira, campeão do mundo em 1994 como técnico e em 1970 como preparador físico. Confira abaixo:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta.
A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira.
- Após anúncio de Luquinhas, Marcelo Paz afirma que vão vir mais reforços de qualidade e pede para o torcedor do Fortaleza confiar
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta sexta-feira, 12 de janeiro
- Seleção inspira o mundo e precisa voltar a vencer, diz Dorival Júnior
- Ceará chega a 12 reforços para 2024, mas diretoria ainda quer mais 2
Em entrevista à TV Globo, na semana passada, para falar sobre Mario Jorge Lobo Zagallo, que morreu no último dia 5 de janeiro, Parreira apareceu na imagem e surpreendeu há muitas pessoas.

