
A polêmica envolvendo a negociação com o goleiro Santos, enfim, teve um desfecho final. O atleta não vai mais disputar o campeonato carioca e se apresenta ao Fortaleza nos próximos dias.
A informação foi confirmada pelos dirigentes do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Veja o vídeo abaixo:
Natural de Campina Grande, na Paraíba, Santos chegou ao Flamengo em 2022, após brilhar no Athletico. No Rubro-Negro carioca foram 63 jogos, titular absoluto com Dorival Júnior em 2022 e entrou para a história do Flamengo com atuações de destaque nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.
- CBF informa que Carlos Alberto Parreira faz tratamento de quimioterapia para tratar linfoma de Hodgkin
- Após anúncio de Luquinhas, Marcelo Paz afirma que vão vir mais reforços de qualidade e pede para o torcedor do Fortaleza confiar
- Confira as Partículas Atômicas do Blog desta sexta-feira, 12 de janeiro
- Seleção inspira o mundo e precisa voltar a vencer, diz Dorival Júnior
No mesmo ano, terminou como um dos convocados na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo do Qatar. No entanto, acabou caindo de produção em 2023, perdeu a titularidade após a chegada de Jorge Sampaoli. A última vez que participou de uma partida foi 21 de maio, em duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.
Santos, que tem 33 anos, rescindiu contrato com o Flamengo e vai assinar vínculo com o Fortaleza até 2027.
