
O atacante Chrystian Barletta entrou com uma ação na Justiça do Trabalho reivindicando salários atrasados do Ceará. O atleta foi contratado junto ao Corinthians ano passado por R$ 6,6 milhões com vínculo até 2028.
Barletta não vai permanecer no clube alvinegro e o seu destino deve ser o Sport. O estafe do atleta já iniciou a negociação e acredita que não deverá ter dificuldades. O objetivo é não haver multa rescisória.
O Blog entrou em contato com o Presidente do Ceará, João Paulo Silva, que confirmou a saída do jogador e se disse surpreso.
- Ferroviário perde de virada para o Floresta por 3×1 na estreia no Campeonato Cearense e torcida protesta contra a diretoria
- FCF TV vai transmitir o Campeonato Cearense 2024 para todo o planeta; saiba os detalhes
- Saiba qual o valor que cada clube vai receber na 1ª Fase da Copa do Nordeste
“Eu soube dessa ação nessa semana. Fiquei surpreendido, porque é um valor pequeno e que é possível ser resolvido sem a necessidade deste tipo de atitude”, declarou o mandatário alvinegro que continuou.
“Eu já havia conversado com alguns atletas no final do ano passado a respeito de uma dificuldade que estávamos passado, porque não recebemos uma parcela da Liga (acordo do clube com a Liga Forte União). Todos entenderam. E dessa forma o Barletta não vai continuar no Ceará. Agora, é tentar resolver isso da melhor maneira possível”, concluiu João Paulo.
Vale informar ainda que o processo de Barletta contra o Ceará corre em segredo de justiça e o Blog não conseguiu saber os valores da dívida do clube com o atleta.
Com a camisa do Ceará, Barletta fez apenas 11 jogos e marcou 3 gols. O clube alvinegro é dono de 50% dos direitos econômicos.
