
O sábado realmente foi bem difícil para o Ferroviário. Não bastasse a derrota por 3×1 para o Floresta, no PV, na estreia no Campeonato Cearense, o ônibus do clube ainda sofreu um atentado.
Após a partida da noite passada, 6 bandidos, em motocicletas, foram seguindo a delegação do time até à sede, no Estádio Elzir Cabral. Ao chegar, o ônibus foi atingido com pedras. Os criminosos ainda soltaram rojões em direção à pessoas próximas. Um dos rojões atingiu a esposa de um funcionário do Ferroviário que, naquele instante, estava protegendo uma criança.
- Ceará divulga nota em resposta ao advogado de Chrystian Barletta: “clube segue aberto ao diálogo”
- Cai o 1º treinador no Campeonato Cearense: Ferroviário demite o técnico Matheus Costa
- Chrystian Barletta entra na Justiça do Trabalho contra o Ceará por salários atrasados e deixa o clube
O clube acionou a polícia, que chegou à sede do clube, ficou a par situação e agora dará os devidos encaminhamentos ao caso. A vítima atingida acabou recebendo atendimento, enquanto os prejuízos com o patrimônio serão arcados.
“O Ferroviário Atlético Clube repudia, veementemente, este lamentável episódio e solidariza-se com torcedores e sócios que igualmente se envergonharam com tudo isso, ao mesmo tempo que responsavelmente cobram e lutam por dias melhores“, diz a nota do clube
