Mancini durante entrevista coletiva. Foto: Felipe Santos/CSC

O técnico Vagner Mancini foi categórico ao responder sobre a equipe que irá atuar nos próximos 2 jogos do Ceará.

O time alvinegro vai enfrentar o Atlético/CE, depois de amanhã, quinta-feira, às 20h30, no PV, pela 3ª Rodada do Campeonato Cearense, e a Juazeirense, domingo que vem, às 19h, em Juazeiro/BA, na estreia na Copa do Nordeste.

“Certamente eu vou ter que mexer nas equipes de quinta e domingo. Porque a gente não vai ter condições, acredito eu, na parte física de manter a mesma equipe. E é exatamente por isso que nós montamos um elenco, que pudéssemos oferecer, exatamente, aquilo que a a gente viu hoje (diante do Floresta). Ah o Matheus Felipe não pode jogar, o David Ricardo foi, entrou, jogou bem. Assim como quando o Ramon saiu e o Lucas entrou, deu conta. Então, hoje, felizmente, a gente tem 2 atletas por posição. E isso de certa forma nos dá uma certa garantia de poder mexer na equipe no momento onde a gente vê que é necessário”, declarou Mancini.

O Ceará começou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e até agora fez 2 partidas. Empatou por 1×1 contra o Maracanã e ganhou do Floresta, por 1×0, ambas pelo Estadual.