
O Presidente do STJD, José Perdiz de Jesus, determinou que os jogos do Sport em competições da CBF sejam realizados de PORTÕES FECHADOS, até que seja realizado o julgamento pela comissão disciplinar competente.



Na madrugada da última quarta para quinta-feira, pouco depois de deixar a Arena Pernambuco, onde o time empatou por 1×1 contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o ônibus do Fortaleza sofreu uma emboscada por bandidos (travestidos de torcedores) com bombas e pedras.
- Galhardo diz que jogadores do Fortaleza deveriam se unir para não atuarem contra Fluminense/PI e Botafogo/PB
- Fortaleza anuncia a contratação de mais 1 jogador vindo da MLS: Matheus Rossetto
- Presidente da CBF devia ir à sede do Fortaleza e perguntar: o que eu posso fazer para ajudar vocês e evitar que outras tragédias aconteçam?
6 atletas do Fortaleza foram feridos: O goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiverem que conter sangramentos.
FCF
Vale lembrar que a Federação Cearense de Futebol fez parte como terceira interessada nessa decisão do STJD. “O Presidente Mauro Carmélio colocou o departamento jurídico da FCF – comandado por Eugênio e Leandro Vasques – para atuar em defesa do nosso filiado (Fortaleza) nessa questão. Não iremos medir esforços para que tudo seja esclarecido e os responsáveis devidamente punidos em toda seara competente”, declarou Eugênio Vasques.
