
Representantes das principais torcidas organizadas do Fortaleza foram ao Centro de Excelência Alcides Santos, na tarde desta quinta-feira, 28, na reapresentação do elenco, cobrar os jogadores.
Apesar da classificação às quartas de final da Copa do Nordeste e de estar nas finais do Campeonato Cearense, o time tricolor vem de 3 derrotas consecutivas e não apresenta um bom futebol já faz bastante tempo.
Com isso, os líderes das organizadas questionaram os atletas sobre o que está acontecendo. No encontro, os torcedores ficaram fora do campo, próximo ao alambrado, enquanto jogadores, comissão técnica e dirigentes dentro do gramado (também próximo ao alambrado).
- Por vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, Ceará e Fortaleza recebem R$ 525 mil, cada um
- Veja como ficou o chaveamento do mata-mata da Copa do Nordeste; pode haver Clássico-Rei
- Quase 500 policiais militares farão a segurança na 1ª Final do Campeonato Cearense; veja detalhes
Tudo foi conversado com respeito e com vários falando e apresentando o ponto de vista. Ao final, foi feito um pacto. A torcida vai apoiar o time e os jogadores incessantemente nos 2 jogos das Finais do Campeonato Cearense.
“Tanto jogadores, quanto nós, torcida, entramos num consenso. Vamos zerar tudo. Vamos pensar de sábado pra frente. Sábado é um jogo muito importante. Os jogadores vão ser torcedores dentro de campo, e os torcedores vão ser jogadores nas arquibancadas. Vamos cantar os 90 minutos. A gente veio aqui para mostrar que a gente cobra, mas que a gente também apoia”, declarou Carlos Henrique Popó, um dos líderes da TUF.
Fortaleza e Ceará se enfrentam nesse sábado, às 16h40, na Arena Castelão, no 1º jogo da Final do Campeonato Cearense. O mando de campo é do tricolor, com isso, haverá mais torcedores leoninos.
