
O Fortaleza, enfim, mostrou um bom futebol nesta temporada, goleou o Nacional Potosí, da Bolívia, por 5×0, na Arena Castelão, nesta quarta-feira, pela 2ª Rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana.
A boa atuação e a ótima vitória amenizam um pouco a pressão em cima do elenco, que perdeu o Estadual para o Ceará no último domingo, e não havia feito uma apresentação convincente até então.
- Fortaleza faz acordo com Santos e troca Gonzalo Escobar por Felipe Jonatan
- Opinião: STJD só quis aparecer diante do atentado contra o Fortaleza e criou um vilão fictício e sensacionalismo
- Com Emmanuel Martínez, Fortaleza chega a R$ 44 milhões em contratações para esta temporada
Lucero (2x), Hércules, Machuca e Pikachu fizeram os gols do time leonino, que não diminuiu o ritmo em nenhum momento do jogo. E diferentemente de outras partidas, mesmo contra adversários do mesmo nível ou até de menor qualidade que a equipe boliviana, a equipe se impôs com bastante volúpia e intensidade.
Agora, o Fortaleza dá um tempo na Sul-Americana, onde é líder do Grupo D com 100% de aproveitamento 6 pontos, em 2 jogos, 7 gols marcados e nenhum sofrido. Tricolor foca na estreia no Brasileirão, sábado que vem, às 21h, no Morumbis, contra o São Paulo.
Pela competição internacional, o Fortaleza volta a campo somente no dia 25 de abril, quinta-feira, 21h, contra o Boca Juniors, na Arena Castelão.
