
A imprensa gaúcha especulou e o Grêmio acabou consultando a Federação Cearense de Futebol para poder mandar o Clássico contra o Internacional, válido pela 11ª Rodada do Brasileirão, no dia 23 de junho, domingo, no Estádio Presidente Vargas.
O motivo é devido ao fato de os gremistas jogarem 4 dias antes no Castelão, no duelo contra o Fortaleza. A ideia de não precisar se deslocar para outra região, já que seu estádio segue interditado, devido à tragédia no Rio Grande do Sul, é o que moveu a consulta.
Por tudo o que aconteceu no Estado gaúcho, por ser um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e por ser 2 excelentes equipes com grandes jogadores a possibilidade de casa cheia no PV seria enorme. Ainda mais que nem Ceará e nem Fortaleza jogarão na Capital neste dia. O tricolor estará em Minas para enfrentar o Atlético/MG.
- Árbitro pernambucano apita o 1º jogo da Final da Copa do Nordeste entre Fortaleza e CRB
- Com vaga nas Oitavas, Fortaleza recebe mais R$ 3 milhões e já faturou quase R$ 10 milhões em premiações na Sul-Americana
- CBF detalha mais 6 rodadas (10ª a 15ª) da Série B do Brasileiro; confira os jogos e transmissões do Ceará
- Jonathan se destaca no Ceará e prova que a base alvinegra mantém a rotina de revelar zagueiros para o profissional
Além disso, o torcedor cearense teria um grande prazer e um enorme orgulho de comparecer ao PV para fazer uma linda festa e ajudar os clubes gaúchos nessa retomada do futebol depois de tudo o que passaram.
É bom lembrar que na semana passada, no mesmo PV, milhares de cearenses lotaram o PV no Show do humorista Whindersson Nunes, em que toda a renda foi destinada às vítimas da tragédia no Rio Grade do Sul.
Com certeza o torcedor cearense iria lotar outra vez o PVzinho de açúcar para ver um grande jogo de futebol e também ajudar no que for necessário os clubes gaúchos.
