O Fortaleza perdeu para o Vasco, por 2×0, na noite dessa quarta-feira, em São Januário, pela 13ª Rodada da Série A do Brasileiro, após 4 jogos de invencibilidade (3 vitórias e 1 empate).

Mesmo quando estava com 11 jogadores em campo, a equipe tricolor não fazia uma boa partida e aos 40min do 1º tempo, o volante Hércules foi expulso.

O Vasco, então, cresceu em campo e aos 47min abriu o placar com Matheus Carvalho, em chute de fora da área, rasteiro, no canto, sem chances para João Ricardo.

Na etapa final, o Fortaleza, com 1 a menos e com o placar adverso, o time leonino pouco produziu, e o atacante Vegetti aproveitou para deixar o dele de cabeça e ampliar para 2×0.

Vojvoda ainda fez algumas mudanças com as entradas de Kayzer, Marinho, Kauan, mas o Fortaleza não teve forças e nem competência para pelo menos diminuir o placar. Com isso, tabu mantido, o Leão nunca venceu o Vasco fora de casa.

Agora, o Tricolor enfrenta o Fluminense, domingo que vem, às 16h, na Arena Castelão. Enquanto o Vasco encara o Internacional, fora de casa.