Azulão Brilhante I
O Iguatu venceu o Treze, por 1×0, e quebrou a invencibilidade do time paraibano na Série D do Brasileiro. O atacante Otacílio Marcos fez o único gol da partida, que levou o Azulão aos 21 pontos (3 atrás do próprio Treze, líder do Grupo 3). Faltando 3 rodadas para o fim da 1ª Fase, a equipe do técnico Flávio Araújo está muito próxima de confirmar a classificação para o mata-mata. Na próxima rodada, domingo que vem, o Iguatu pega o Atlético/CE, em Horizonte.

Azulão Brilhante II
Por falar em Flávio Araújo, desde que chegou ao Iguatu no final de maio, para substituir Washington Luiz, o treinador comandou a equipe em 6 partidas, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Foram 13 pontos em 18 possíveis. Flávio é sem dúvida alguma um dos grandes treinadores do futebol cearense e há tempos merecia um reconhecimento maior, principalmente dos 3 grandes clubes da Capital: Ceará, Ferroviário e Fortaleza.

Abre o Olho I
A Seleção Brasileira empatou por 1×1 contra a Colômbia e terminou em 2º lugar do Grupo D da Copa América. Com isso, vai enfrentar o Uruguai, sábado que vem, às 22h, em Las Vegas. Ontem, o Brasil mais uma vez demonstrou desorganização tática, falta de qualidade de seus principais jogadores e um treinador que soubesse mexer na equipe. Vinicius Júnior novamente não foi bem e pra completar levou um amarelo injustificável e está fora do duelo contra os uruguaios.

Abre o Olho II
Esse grupo e essa comissão técnica liderados por Dorival Júnior precisam eliminar o Uruguai e se classificar às semifinais. Do contrário, creio que, dependendo do placar e da atuação, é possível que as consequências sejam graves, inclusive com a saída do Dorival e alguns jogadores não voltando mais a vestir a camisa amarelinha. Aguardemos pela clássico, que será novamente transmitido pela Globo e Sportv.

Campanha Forte
O Fortaleza divulgou um vídeo das redes sociais sobre o Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial. A peça conta com o capitão Tinga e traz uma enorme reflexão a todos. Confira abaixo:

Completamente Perdido
O Corinthians parece viver um momento único em sua centenária rica história. Não bastasse o caos financeiro em que o clube deve mais de R$ 2 bilhões, a gestão passada e a atual estão conseguindo destruir a instituição dentro e fora das quatro linhas. O penúltimo lugar no Brasileirão é apenas a ponta do iceberg de uma poço de desastres que parece não ter fim e afunda a cada dia com ações na Justiça, dívidas, débitos e falta de bom futebol. Até quando vão suportar é o hoje o grande questionamento de todos?

Empate Sem Gols
Pela 11ª Rodada da Série D do Brasileiro, Maracanã e Atlético ficaram no 0x0, no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú. Com o resultado, a Águia segue no G4, em 3º lugar com 17 pontos, mas pode perder a posição para o América/RN, que encara ainda nesta quarta-feira, o Potiguar, fora de casa. Já o Maraca vê as chances de classificação mais longe. O time do técnico Júnior Cearense está em 7º lugar com 9 pontos, 7 do G4.