
A diretoria do Ceará, enfim, confirmou, de forma oficial, a contratação do atacante Lucas Rian, ex-Confiança/SE. Mas o técnico Léo Condé ainda precisa mais reforços.
O clube, contudo, já negocia com o zagueiro Marcos Victor, que passou pelo Vovô e não vem sendo aproveitado no Bahia, e o volante Andrey, que também não vem recebendo oportunidades lá no Coritiba.
Pela necessidade, principalmente técnica, o Ceará precisa que todos os reforços que chegarem não percam tempo com conversa de adaptação, e, sim, que entrem em campo e tentem ajudar o time a reencontra o caminho das vitórias. Nos últimos 7 jogos, foram 5 derrotas e apenas 1 triunfo.
O Vozão vive um drama, porque até cria oportunidades diante dos adversários, mas não consegue colocar a bola pra dentro e para piorar, a defesa sofre, tanto que é a 3ª pior da Série B.
Por isso, a diretoria alvinegra não pode vacilar nas contratações, que irá fazer e precisa ser com urgência. Na sexta-feira, o Ceará enfrenta o Avaí, lá na Ressacada, e precisa somar ponto para não cair ainda mais na tabela e flertar com o Z4.
O momento é de extrema dificuldade, mas uma vitória fora de casa, poderia fazer o time retomar o caminho para arrancar em busca de voltar ao G4.
