
O Ceará enfrenta o América/MG, neste domingo, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª Rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá transmissão da TV Brasil, do Premiere e do Canal GOAT (YouTube).
O time alvinegro chega para esse confronto vindo de 2 vitórias consecutivas diante do Avaí (fora de casa por 1×0) e do Botafogo (4×2 no Castelão), e assim subiu 4 posições, chegou aos 25 pontos e começou a rodada em 8º lugar.
Para esse duelo, o técnico Léo Condé tem 4 desfalques. O volante Jean Irmer e o meia Lucas Mugni estão suspenso, enquanto os atacantes Facundo Castro e Barceló seguem machucados e nem viajaram com a delegação alvinegra.
Com isso, o treinador do Vovô pode mexer em apenas 1 posição, a entrada de Recalde no lugar de Mugni, e assim manter o restante da equipe que goleou o Botafogo/SP.
Coelho
O América/MG, que não perde há 4 rodadas, com 3 empates nos últimos 3 jogos (0x0 Ituano, 0x0 Amazonas e 1×1 Sport), começou a rodada em 3º lugar com 28 pontos. Os mineiros estão invictos em casa nesta temporada.
Para essa partida, o técnico Cauan de Almeida ganha o reforço do atacante Adyson, que volta depois de cumprir suspensão contra o Ituano. Outra novidade é o meia Fernando Elizari. Anunciado na última quinta-feira, apresentado oficialmente e já no BID na sexta, o argentino também está à disposição para estrear.
Ficha Técnica
América/MG x Ceará
18ª Rodada – Série B do Brasileiro
Data: 28/07/2024 – Domingo
Horário: 18h30
Transmissão: TV Brasil, Premiere e Canal GOAT
Local: Independência / Belo Horizonte
Árbitro: Dênis Serafim (AL)
Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) (AL) e Fábio Pereira (TO)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA) (SP)
Prováveis equipes
América/MG: Elias; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho, e Felipe Amaral (Moisés ou Elizari); Adyson, Fabinho e Renato Marques (Brenner). Técnico: Cauan de Almeida.
Ceará: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Andrey (Recalde) e Lourenço; Aylon, Saulo Mineiro e Erick Pulga. Técnico: Léo Condé.
