Aquela dúvida sobre qual competição o Fortaleza iria priorizar foi encerrada. O Laion vai focar na Sul-Americana.
Isso porque neste sábado, diante do Athletico, em Curitiba, pela 26ª rodada do Brasileirão, onde poderia assumir novamente a liderança, o Tricolor entrou com uma equipe praticamente reserva. Afinal, terça-feira, faz o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Corinthians.
Moisés abriu o placar logo aos 14min, com um golaço para o Leão. Enquanto Canobbio empatou aos 29min, ambos na 1ª etapa.
Mas na etapa complementar, o Furacão dominou a partida e criou inúmeras chances para virar o jogo, mas o goleiro João Ricardo foi novamente o melhor em campo e salvou a equipe de Vojvoda.
O treinador argentino, aliás, demorou para fazer as mudanças e quando as fez, ainda colocou Machuca, que novamente pouco produziu, assim como Pochettino, Tinga, Lucero e Breno Lopes, que foi o menos ruim.
Com o resultado, o Fortaleza, que não vence há 3 jogos no Brasileirão, dorme na vice-liderança com 49 pontos, mas pode perder a posição, caso o Palmeiras ganhe do Criciúma, nesse domingo, no Allianz Arena.
Na próxima rodada, sábado que vem, o time leonino recebe o Bahia, no Castelão, às 21h, mas lembrando que 3 dias depois vai fazer o jogo de volta contra o Corinthians.
