
O que para muitos era apenas uma conversa fiada para desviar o foco e não haver pressão em cima do seu nome, parece que realmente foi confirmada. Em entrevista ao programa “As Frias do Sérgio”, no último sábado, na Rádio O Povo/CBN, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, mudou de ideia.
Anteriormente, o mandatário alvinegro havia declarado diversas vezes que não iria se candidatar à reeleição. Só que agora, o discurso é outro.
“Sendo bem sincero, eu não sentei com ninguém. A minha cabeça é voltada para a gente voltar para a Série A. Algumas pessoas me procuraram, tenho dito para todas que não quero falar sobre isso, até porque eu tinha decidido que não ia continuar, por vários aspectos, questões pessoais, familiares e profissionais também, mas eu gosto muito do que eu faço”, disse João Paulo Silva.
Ou seja, se o Ceará não conquistar o acesso, o mandatário não disputar nenhum pleito. Por outro lado, alguém duvida que se o Vozão subir, João Paulo Silva não vai buscar a reeleição?
Enquanto isso, a oposição busca um nome de consenso para competir com o candidato da situação, seja João Paulo ou não. De uma coisa é certa, a eleição só vai acontecer depois da Série B do Brasileiro, ou provavelmente nos dias 26, 27 ou 28 de novembro.
Aguardemos, mais uma vez, os próximos capítulos desta novela.
