Camisa oficial do time tricolor. Foto: Ascom/FEC

Os números são bem expressivos, até porque não estamos falando de um gigante do futebol brasileiro como Flamengo, Corinthians ou Palmeiras, nem muito menos da Nike, Adidas ou Puma marcas mundiais.

O Fortaleza ter conseguido vender R$ 150 mil camisas oficiais em apenas 1 ano meio e faturar R$ 40 milhões é algo que precisa ser reverenciado.

Ainda mais que os dados divulgados no site da Revista Veja contemplam apenas camisas de jogo, ou seja não contam as vestimentas comemorativas ou aquelas de passeio, treino ou de qualquer outra parte do enxoval leonino.

À reportagem, os executivos da Volt e do Fortaleza falaram sobre a parceria e desse faturamento. “Os números mostram que a parceria não é apenas positiva para o Fortaleza, mas é muito importante para o crescimento da marca da Volt.”, declarou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Usar a camisa do Fortaleza é uma demonstração de apoio, de amor, de satisfação, de respeito, de orgulho pelo clube, e o que a gente percebe também é que vestir essa camisa representa uma identidade”, comentou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.