Técnico Tiago Zorro durante jogo contra o Tirol no PV. Foto: Lenilson Santos/FAC

Não é que o Ferroviário venha fazendo feio na Copa do Nordeste. Não é isso. Em 3 jogos, é verdade, foram 2 derrotas e 1 empate.

Mas nessas 3 partidas, o Ferrão não fez feio diante de 2 potentes adversários: Sport e Vitória, ambos da Série A do Brasileiro, em que acabou perdendo por 2×1. E quando pegou um rival do mesmo porte, o Maranhão, lá em São Luís, empatou por 1×1.

Assim é possível, sim, imaginar que nesta terça-feira, no cruel horário das 21h30, no PV, o Peixe consiga um resultado positivo, a primeira vitória na Lampions League e saia da lanterna do Grupo A.

Vale ressaltar que se a rodada for boa, com o Sport ganhando do Moto Club e Sousa x Confiança empatando, e claro com a vitória coral no Presidente Vargas, o Ferrão vai terminar a 4ª Rodada no G4, na zona de classificação às quartas de final.

O que seria algo espetacular para os comandados de Tiago Zorro, que chegam para esse duelo diante do piauienses com uma boa vitória por 2×1 sobre o Tirol, no jogo de ida das quartas de final do Cearense.

Agora, claro que o Altos também chega com o moral lá em cima. Afinal, venceu de virada o Fortaleza, por 2×1, em Teresina, na rodada passada.