O Fortaleza ficou no empate por 0x0 contra o Vélez Sarsfield, na noite desta terça-feira, na Arena Castelão, no jogo de ida das Oitavas de Final da Libertadores.
Agora, na partida de volta, terça-feira que vem em Buenos Aires, quem vencer avançar às Quartas de Final. Qualquer empate a disputa da vaga vai para as cobranças de pênaltis.
Antes, o time leonino tem o duelo contra o Fluminense, sábado, às 16h, no Maracanã, na abertura do 2º Turno do Brasileirão, onde precisa da vitória para tentar sair da zona do rebaixamento.
Enquanto o Vélez, no mesmo dia, só que à noite, recebe o Independiente, pela 5ª Rodada do Campeonato Argentino.
O duelo desta terça-feira mostrou duas equipes com muita vontade em campo, mas tecnicamente bem abaixo.
Diante de mais de 27 mil pessoas, o Fortaleza poderia ter feito uma apresentação melhor, mas ficou evidente a falta de qualidade do seu elenco. Por isso, o placar de 0x0 foi um resultado justo.
