O Fortaleza perdeu para o Internacional, por 2×1, no Beira-Rio, na noite deste domingo, pela 22ª Rodada do Brasileirão.
Foi a 12ª derrota do Tricolor na competição, é o time que mais perdeu ao lado do Sport e do Juventude. Além disso, a equipe de Renato Paiva permanece com os mesmos 15 pontos estacionados na penúltima colocação.
Aliás, o treinador português completou neste domingo 10 jogos no comando do Fortaleza, com 6 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória. Aproveitamento de 20%.
Agora, o Brasileirão para por 2 semanas, devido à Data-Fifa, com isso, o Laion só volta a campo no dia 13 de setembro, quando vai enfrentar o Vitória, na Arena Castelão.
Por sinal, mesmo que o Fortaleza vença os próximos 2 jogos (Vitória no Castelão e Palmeiras no Allianz Parque), não sairá do penúltimo lugar. O que só preocupa ainda mais a situação desesperadora do time leonino.
