O Fortaleza empatou com o Santos, por 1×1, na tarde desse sábado, na Vila Belmiro, na abertura da 31ª Rodada do Brasileirão.

Adam Bareiro abriu o placar para os tricolores no 1º tempo, enquanto os alvinegros igualaram o marcador na etapa final, após a bola ser desviada em Bruno Pacheco.

Com o resultado, o Fortaleza segue a 5 pontos de sair da Zona do Rebaixamento. A equipe de Martin Palermo segue em 18º lugar e chegou aos 28 pontos, já os santistas, agora, com 33 pontos estão em 16º lugar.

O primeiro duelo do Fortaleza contra seu ex-treinador, ou melhor, contra o maior treinador da história do clube, não foi ruim, mas poderia ter sido melhor.

Os cearenses foram bem na 1ª etapa, abriram o placar e por pouco não ampliaram, mas devido ao impedimento de Breno Lopes, que precisou do VAR para anular outro gol de Bareiro.

No 2º tempo, o Santos voltou melhor equilibrou a partida, mas Diogo Barbosa teve a grande chance para fazer o 2º do time leonino, mas jogou pra fora.

Pouco tempo depois, os donos casa empatara, em um cruzamento da direita, que a bola desviou em Bruno Pacheco e foi morrer no fundo das redes sem chances para o goleiro Breno.

Mas o Fortaleza ainda teve a chance de matar a partida outra vez, só que Moisés acabou chutando em cima de Gabriel Brazão.

Mesmo com Neymar, Guilherme e Robinho Júnior, o Santos não teve capacidade para virar o placar e o resultado ficou mesmo no 1×1.